Criação de Lojas Virtuais

Crie sua loja virtual hoje mesmo

A globalização da internet e das redes de comunicação mobile revolucionou a forma como ocorre os relacionamentos corporativos e comerciais, incluindo os processos de compra e venda diretamente para o consumidor final. Segundo pesquisas realizadas pelo Next E-commerce, na Europa, pelo menos 250 milhões de pessoas são compradores online. O estudo também foi ampliado para o mercado eletrônico no Brasil e ficou concluído que, em média, 52% dos internautas brasileiros realizam compras em lojas virtuais.

Cadastre, edite e venda seus produtos da internet de forma descomplicada

A Clique na Web é uma empresa especializada na Criação de Lojas Virtuais e sites, contando com uma experiência consolidada em cinco anos de trabalho. O projeto de desenvolvimento é feito por profissionais que dominam as linguagens de programação mais recentes e modernas do universo tecnológico, fornecendo aos seus clientes lojas com design e aspecto funcional verdadeiramente superior.

A Clique na Web é uma empresa consolidada no mercado de desenvolvimento de lojas virtuais, criação de sites e otimização dos mesmos. Há 6 anos no mercado, a Clique na Web atua em todo o território brasileiro para os serviços de otimização, desenvolvimento e criação de loja virtual e/ou site. A empresa é focada em auxiliar empresários de pequenas ou grandes empresas com o intuito de elevar o status do seu site e melhorar o funcionamento de tudo que cerca o portal na web da empresa contratante. Com trabalho realizado em parceria com grandes empresas no território nacional, a Clique na Web é o que o micro e pequeno empresário necessitam para elevar sua empresa de patamar, deixando-a em completa evidência.

Solicite seu orçamento

Os 5 segmentos mais criativos para investir na criação de sua loja virtual

Para apresentar um pouco do trabalho realizado pela Clique na Web, preparamos os 5 segmentos mais criativos para investir na criação de sua loja virtual. Confira:

#1 Moda: Roupas, calçados e acessórios são sucessos em qualquer ramo. Camisetas com estampas diferentes, calçados a preços baixos e acessórios chamativos são ótimas formas de atrair o público para uma loja virtual. O ramo da moda é vencedor quando se trata na escolha a seguir o segmento da loja virtual, onde o setor feminino domina com sapatos, sendo seguido pelos tênis, vestidos, sandálias, brincos e pulseiras, além também de blusas estampadas.

#2 Eletrodomésticos: Os eletrodomésticos chegam perto do ramo da moda, quase beliscando o primeiro lugar (13% dos pedidos contra 15% dos pedidos do ramo anterior). O faturamento com eletrodomésticos possui um maior lucro, já que trabalha com um segmento onde o valor de custo é maior. Geladeiras, fogões, micro-ondas, máquinas de lavar movimentaram uma grande parte da economia de venda online.

#3 Celulares e Telefonia: O ramo que assusta um pouco pelo salto nos últimos anos. Os smartphones passaram a ser um acessório quase que indispensável para as pessoas. Os dedos não cansam das teclas, portanto esse segmento tende só a aumentar com o passar dos anos. Os smartphones movimentam cerca de 10% das transações online.

#4 Perfumes, cosméticos e estética: Mercado que movimenta 11% por cento das transações online, o ramo da perfumaria possui um grande agrado devido ao fato de a estética e os cuidados com o corpo serem algo indispensável para o dia a dia de cada um. O volume de vendas segue expressivo apesar da alta do dólar e o pequeno aumento de preço dos produtos importados, mostrando que o mercado é totalmente consolidado com o público.

#5 Livros: Os livros, o comércio de filmes/séries e revistas representam um número de 8% nas transações online. Apesar de terem sido ultrapassados pelos eletrodomésticos com o passar dos anos, esse ramo apresenta uma característica que o faz manter-se no top 5: sua durabilidade. Livros/séries/revistas não envelhecem, pois eles sempre são buscados, não importa a idade ou o tempo que passou.

Alguns sites desenvolvidos

Project Title
Project Title
Project Title
Project Title
Project Title
Project Title
Project Title
Project Title
Project Title
Project Title
Project Title
Project Title

Por que ter uma loja virtual?

Vender produtos e serviços em pleno século XXI significa ir além do comércio convencional e apostar nas vendas eletrônicas através das famosas lojas virtuais. O comércio online, também conhecido como e-commerce, tornou-se a principal aposta de empresários que desejam aumentar os lucros ampliando sua atuação para além das lojas físicas, alcançando internautas de todas as regiões do país. Uma pesquisa realizada pela Revista Exame.com constatou que nos últimos dez anos o e-commerce apresentou um crescimento de 15% em todo o território nacional. Para os próximos cinco anos estima-se que haverá um aumento de no mínimo 30%.

O que é uma loja virtual? Uma loja virtual é um site projetado para vender produtos de uma forma extremamente prática, a partir de funções automáticas e processamento eletrônico das vendas e pagamentos. A empresa precisará apenas manter os produtos atualizados de acordo com o estoque e organizar um setor administrativo para cuidar de detalhes como terceirização de entregas, atendimento ao cliente e gestão comercial.

Como é planejada a loja virtual? A loja virtual é planejada de acordo com as últimas tendências de interfaces, design e arquitetura de informação utilizadas na criação de e-commerces. A equipe da Clique na Web investe constantemente em criação de lojas virtuais que incluem funcionalidades inovadoras que ajuda o consumidor virtual a ter as melhores experiências com compras online.

Por que investir no comércio eletrônico? O IBOPE E-commerce realizou uma pesquisa onde ficou constatado que 86% dos consumidores brasileiros já compraram produtos pela internet. O mesmo estudo demonstrou que 31% costumam fazer compras online pelo menos uma vez ao mês. A partir desses dados, fica explícito o porquê de se investir em uma loja virtual. O fato é que o comércio eletrônico conquistou definitivamente os consumidores dos mais diversos segmentos de produtos, tornando-se indispensável com a correria do dia a dia que exige economia de tempo e praticidade no momento das compras.

Quais são as vantagens? Ter uma loja virtual nos dias atuais, pode não só aumentar os índices de lucro de sua empresa, mas principalmente alavancar o sucesso da marca, expandindo-a para diversos territórios, além da localização física. Quem possui uma loja virtual pode vender para consumidores de todos os estados brasileiros, bastando que se invista na terceirização da entrega dos produtos. Então, o que está esperando? Invista agora mesmo em uma loja virtual! Nós, da Clique na Web estamos preparados para te ajudar a dar mais um passo no caminho do sucesso.